quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Barco da minha vida

Tanto amor, tanta paixão
Nem sei se tem mais espaço no meu coração
Pela distância que estamos,
Só mesmo tanto oxigênio o qual é
Essa vontade de te ter,
Pra esse fogo não se extinguir
Nem deixar de ser

Não só palavras, não só atitudes
Tudo que falo e faço é pq eu gosto e tenho prazer
Em fazer
Pra você
Por você e
Com você

Senão pra que tanta vontade,
Senão pra que tanto sofrimento,
Pra continuar com uma coisa que num daria certo?
Pra que ir contra o vento?

Se naveguei deve ser pra algum lugar,
Se foi contigo é pra nunca retornar,
Se tive medo foi o medo de te perder,
Pois minha vida nao teria sentido se não tivesse você!

Um comentário:

  1. aah que lindo *-*
    lembro-me como se fosse ontem
    qdo recebi esse poema como depoimento no orkut .
    você me faz tão bem, tão feliz!
    eu te amo amor!

    ResponderExcluir

Agradeço por sua visita e não deixe de comentar!