quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brisa




E E7M A A7M
A brisa mais perfeita
E E7M A A7M
Está a espalhar
E E7M A A7M
A canção mais bonita
E E7M A A7M
Você vai escutar
E E7M A A7M
Passei noites em claro,
E E7M A A7M
Sem saber o que fazer
E E7M A A7M
Resolvi escrever uma música
E E7M A
Dedicada a você

B4
Com o som da minha voz,
A9
A harmonia do violão,
B4 F#m G#m A9
Só com isso eu preparei
E E7M A A7M
Pra você essa canção

E E7M A A7M
Agora eu sei que é verdade
E E7M A A7M
Nossa história não foi em vão
E E7M A A7M
Quando eu fechei os olhos
E E7M A
Ouvi o som do seu coração

B4
Pela lágrima no meu rosto
A9
E a vontade de te abraçar
B4 F#m G#m A9
Sei que posso prometer
E E7M A A7M E.
Que pra sempre vou te amar

5 comentários:

  1. mt bom mesmo einh meu amigo...
    lembro qd me ligou pra mostrar essa música
    saudades
    abrço e não se esqueça de quem não se esquece de vc meu brother!

    ResponderExcluir
  2. Meu velho.. pode ter certeza que nunca vou esquecer dos poucos e bons amigos que eu sei que tenho.. nem a distancia separa nossa amizade.. isso eh eterno. Abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rafa linda demais!!
    É vc que está cantando??

    Coloca no Youtube... P/ gente divulgar...

    Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Fã Numero 1 dele aqui . \o/
    Eu escuto suas musicas tds os dias comentei nessa,pq essa é a minha favorita =d
    COntinue assim .
    Quanto tá o ingresso ? o.O

    ResponderExcluir
  5. Entrei no seu orkut e vi seu blog lá ai entrei ! so muito fofoqueira hahaha e vi suaas musicas são todas muito lindas ! Muita criatividade admiro muito você! Muito romantica essa hein ;)
    hahahah beijos

    ResponderExcluir

Agradeço por sua visita e não deixe de comentar!